Grande público prestigia jantar com a presença de Romildo Bolzan

A noite desta sexta-feira, 3, foi especial para todos os gremistas de Frederico Westphalen e região. O jantar beneficente em prol do Hospital Divina Providência (HDP) e que contou com a presença do presidente do Grêmio Futebol Porto Alegrense, Romildo Bolzan, reuniu mais de 600 pessoas no salão paroquial do município. 

O evento  contou com a presença de diferentes autoridades, apresentação da banda da geral do Grêmio de FW, além da participação do músico tradicionalista Luiz Marenco, que entoou o hino riograndense. 

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, falou durante seu pronunciamento sobre o papel social do clube e parabenizou os gremistas frederiquenses pela atitude de promover ações beneficentes: 

.
Ainda durante a noite, a a Associação dos Gremistas de Frederico Westphalen repassou ao HDP o cheque no valor de R$ 18.310.000, arrecadado por meio da ação entre amigos organizada pela entidade que teve como prêmio principal uma camiseta oficial autografada pelos jogadores do clube. Conforme a direção do Hospital, o valor será utilizado para a reforma da recepção da casa de saúde. 

Além do valor arrecadado com a rifa, a associação repassará os lucros do jantar desta noite para o HDP. O valor deve ser divulgado na próxima semana. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]