Governador anuncia pagamento integral do funcionalismo e decreta ponto facultativo dia 31

O governador José Ivo Sartori anunciou que os salários de dezembro dos servidores do Executivo serão pagos integralmente até o final do dia. A afirmação foi feita durante entrevista coletiva de encerramento de 2015, no jardim do Palácio Piratini, na manhã desta quarta-feira (30). E em agradecimento ao esforço do funcionalismo, Sartori decretou ponto facultativo na quinta-feira (31).

“Queria fazer um agradecimento a todos os servidores públicos do Estado do Rio Grande do Sul pela forma como nos ajudaram a construir este final de ano. Este foi um ano muito difícil. Foram muitos desafios, mas não se faz poder público sem servidores”, afirmou o governador.

Sartori agradeceu ao Legislativo pelos projetos aprovados em 2015, destacando a previdência complementar e a Lei de Responsabilidade Fiscal estadual. “São importantes instrumentos que farão história na vida administrativa do Rio Grande do Sul. Plantamos pequenas sementes, demos pequenos passos que vão permitir um futuro diferente”, avaliou.

Para 2016, o governador disse: “o desafio do governo é outra caminhada. Agora é o caminho da execução”.

Ao desejar Feliz Ano Novo a todos, Sartori agradeceu o trabalho da sua equipe de governo, aos veículos de imprensa que contribuíram na conscientização sobre a realidade financeira do Rio Grande do Sul e à sociedade.

Palácio Piratini

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]