Glória joga melhor e União é derrotado em Vacaria

O União Frederiquense jogou fora de casa na noite desta quarta-feira, 28, e quebrou seu ciclo de invencibilidade na Divisão de Acesso. O tricolor frederiquense enfrentou o Glória de Vacaria, atual vice-líder do grupo B, e perdeu por 2 a 0. As duas marcações foram efetivadas ainda no primeiro tempo. Dionas Bruno abriu o placar aos 23 minutos: 

Danilo Mendes garantiu a vitória do Glória aos 35 minutos da segunda etapa:

Com esse resultado o União não soma pontos e fica em terceiro lugar do gruo B, com 9 pontos. O próximo jogo será em casa, no sábado, 311 contra o Tupi, a partir das 15h30. 

Confira o que disse o técnico Julio César Nunes durante coletiva: 

Começa agora a jornada líder de audiência, diretamente de Vacaria, para acompanhar o jogo entre Glória e União Frederiquense de Futebol ??Vem com a gente!! Curta, comente compartilhe!

Publicado por Rádio Comunitária em Quarta-feira, 28 de março de 2018

O JOGO

O Glória saiu na frente aos 23 minutos da etapa inicial. Diones Bruno avançou pela intermediária de ataque e tocou para Lima pelo lado esquerdo, o qual chutou rasteiro e cruzado. A bola tocou na trave e voltou para Diones Bruno, livre, que apenas teve o trabalho de escorar a bola para a rede.

Aos 33 minutos os anfitriões ampliaram o marcador, depois que Diones Bruno pegou rebote de cobrança de falta dentro da grande área pelo lado direito e cruzou rasteiro e forte, encontrando Danilo, o qual completou para o gol.

Depois de duas partidas distante de sua torcida, na próxima rodada o União volta a jogar na Arena. O jogo ocorre neste sábado, dia 31, diante do Tupi. O confronto terá início às 15h30. 

Glória: Vandré, Marcos, Danilo, Alisson e Wagner; Nunes (Gil), Ruan, Luiz Carlos, Edy e Lima (Mateus); Dionas Bruno (Thiago Saraçol). Técnico: China Balbino.

União Frederiquense: William Lago, Alexandre Carvalho, Sergipano, Miranda e Lucas Veneno; Marcos Rhoden,  Bruno Henrique, Joãozinho (Diego Hoffmann), Lucas Santos (Athan) e Alex Junio; Rafael Pilões (Fischer). Técnico: Júlio César Nunes.

Arbitragem: Fabio Costa dos Santos, auxiliado por Robert Oliveira de Castro e Renan Gayeski Ramos.

Gols: Diones Bruno e Danilo (G).
Cartões amarelos: Lucas Veneno e Bruno Henrique (U).
Local: Altos da Glória (Vacaria-RS).

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]