FW: Manifestantes demonstram apoio ao governo federal

Com o objetivo de apoiar as iniciativas do presidente Jair Bolsonaro, uma programação foi organizada em Frederico Westphalen neste domingo, 15. Pela manhã, uma mateada foi realizada na Praça da Matriz, e, à tarde, uma carreata percorreu as principais ruas do município.

O encerramento da manifestação aconteceu na Praça da Matriz, com o pronunciamento dos organizadores, Arildo Crespan e Paulo Bureseska.

“Eu peço de joelhos, como se estivesse rezando, porque o Brasil precisa de gente de joelhos. O Brasil está muito emparelhado com filosofias loucas. Existe toda uma filosofia social para governar direito os países. Jair Messias Bolsonaro, nós confiamos em ti. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, declarou Crespan.

Em entrevista a Rádio Comunitária, na quinta-feira, 12, Bureseska esclareceu a iniciativa. “Essa manifestação é patriótica, pelo Brasil. Não queremos o fechamento do STF [Supremo Tribunal Federal], queremos por atrás das grades o mal deputado federal e estadual, mal ministro e mal senador”, afirmou.

Confira a entrevista completa realizada ao vivo pelo Facebook.

(Foto: Gustavo Menegusso/O Alto Uruguai)

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]