Futebol, trabalho e Heavy Metal: Quem é o Rodrigo Bandeira 2019

A vontade. Assim o técnico do União Frederiquense, Rodrigo Bandeira, esteve no programa Contra-Ataque na noite da ultima segunda-feira, 18, na Rádio Comunitária.  O bate papo que teve como “pano de fundo”  a expectativa do comandante tricolor para divisão de acesso, foi além da pragmática conversa sobre a competição. Música, relação com imprensa e histórias do mundo da bola foram os temas respondidos, sempre com bom humor, pelo técnico do União. 

” União está no mesmo nível dos demais” 

Antes da estreia contra o Passo Fundo, na noite nesta quarta-feira, 20, Rodrigo Bandeira  coloca o time do União Frederiquense em “pé de igualdade” com as demais equipes da Divisão de Acesso.  Perguntado sobre quem se destaque dentro da chave o treinador foi direto ao ponto: 

Sobre o elenco, Bandeira destacou o forte trabalho, a boa relação com os jogadores e a forma como conduz o vestiário: 

 

“Não misturo com vida pessoal”

Técnico com maior número de jogos a frente do União Frederiquense (81 jogos oficiais), Bandeira foi um dos principais responsáveis pelo acesso á elite do futebol gaúcho em 2014, mas também esteve no momento ruim que a equipe viveu no ano seguinte na série A. Por conviver com bons e maus momentos, Bandeira coleciona elogios e criticas como todos os treinadores de futebol. Sobre as criticas o técnico relembrou um acontecimento de 2015, vivido em Frederico Westphalen, e afirmou que o mais lhe irrita é o ataque pessoal: 

 

Gosto da Energia do Heavy metal

“Eu gosto de barulho”, afirmou Rodrigo Bandeira, mas não é qualquer barulho. O treinador revelou que gosta de Heavy metal , não muito comum dentro de um vestiário de futebol. A relação dos estilos musicais dos atletas e do treinador também colaborou com o bate papo:

 

Confira a entrevista completa: 

👉 Estamos torcendo para não caía a energia a elétrica, afinal, o Contra-Ataque está no ar!!👉 Mande o seu áudio com uma pergunta para o técnico do União Frederiquense, Rodrigo Bandeira, pelo WhatsApp 9-9179-4677 ☎️📞Curta! Comente! Compartilhe!

Publicado por Rádio Comunitária em Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]