Frederiquense esta na final do Garota Verão 2015

A cobertura da RBS TV Passo Fundo promoveu, no sábado (24), a primeira etapa regional do Garota Verão 2015. Ao total, 36 candidatas – o maior número de participantes entre as regionais – concorreram a cinco vagas para a final do concurso. As eleitas foram Andreza Kuhn, 20 anos, por Carazinho; Keli Kuhn, 20, por Selbach; Bianca Vieira Ossani, 17, por Frederico Wesphalen; Andressa Bertoncello, 19, por Constantina; e Edieli da Silva, 17, por Tapejara.

O evento ocorreu no Ginásio Municipal de Tapejara e reuniu centenas de pessoas. A torcida de Tapejara se destacou como mais animada e classificou a candidata da cidade. A etapa teve início antes mesmo do desfile oficial, em um jantar promovido no CTG Manoel Teixeira, onde os jurados tiveram o primeiro contato com as 36 candidatas. Já no Ginásio, o evento começou com um desfile de moda. Após, foi a vez da seletiva com apresentação coletiva e individual das meninas na passarela.

Andressa Kuhn, representante de Carazinho, que já havia participado do concurso no ano anterior, estava surpresa. “Achei que não teria uma segunda chance, mas ao mesmo tempo me esforcei. Agora estou com o foco em Capão”, disse. Bianca Ossani, candidata de Frederico Westphalen agradeceu o apoio que teve da família e amigos. “É uma experiência inexplicável, que não vou esquecer.”

Keli Kuhn, de Selbach, comentou que o posto de Rainha de seu município ajudou, mas que trata-se de um concurso diferente. “Havia muitas meninas bonitas, mas a família apoiou.” Andressa Bertoncello, de Constantina, também não escondia a felicidade. “Não imaginava ganhar. É a primeira vez que tive coragem de participar. Nos anos anteriores não me sentia preparada.”

Edieli  da Siva agradeceu à torcida de Tapejara, que lhe garantiu uma vaga entre as cinco finalistas. “Estou muito feliz. Eles me disseram que iam vencer, mas achei que as demais cidades também teriam torcidas grande”, contou.

As cinco candidatas eleitas já estão classificadas para a final do Garota Verão 2015, marcada para o dia 28 de fevereiro, na beira da praia de Capão da Canoa. Ao total, serão 40 finalistas.

(Na foto, Bianca Ossani, é a segunda da esquerda para a direita)

RBS TV

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]