Frederiquense Cledir Magri assume presidência da Confederação Cresol

Os diretores da Confederação Cresol reuniram-se na última segunda-feira, 25, em Chapecó, para a reunião mensal e, em especial para a posse da nova diretoria. Na pauta estiveram assuntos estratégicos para o crescimento e fortalecimento das Cooperativas de Crédito Solidário, como a consolidação de produtos e serviços e avanços nas parceiras diante de um mercado cada vez mais competitivo.

A nova diretoria da Confederação é composta pelo Diretor-Presidente, Cledir Assisio Magri; Diretor Vice-Presidente, José Paulo Crisostomo Ferreira; Diretor Secretário, Rivaldo Ferron; Diretor Financeiro, Adriano Michelon; e Diretor de Formação, Ailton Deli Martins Croda. Como Conselheiros Administrativos assumem, a partir desta data, Gelson José Ferrari, Valdemar Alves de Oliveira, Elias José de Souza, Luiz Levi Tomacheski e Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento. Já para ao Conselho Fiscal foram empossados como Conselheiros Efetivos Jairo Lofi, Cláudio Risson e Nilclésio Gabiatti e, como Suplentes Fredson Mileno Bacelar de Carvalho, Afranio Dalcin e Diomar Luz Godinho.

Para o Diretor-Presidente, Cledir Magri, a nova gestão trabalhará em prol da inovação de produtos e serviços, pensando sempre nas necessidades dos cooperados e das Cooperativas. “Sabemos que existem desafios pela frente, mas, com a dedicação e o esforço deste time, vamos, um a um, superá-los e alcançarmos grandes conquistas. Nossa expectativa é fortalecer, cada vez mais, o cooperativismo de crédito solidário, fomentando a sustentabilidade social, política e econômica e possibilitando soluções financeiras adequadas aos cooperados”, conclui.

AI/Cresol FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]