Frederico Westphalen tem alunos selecionados para a Escola Sesc de Ensino Médio 2016

A Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM) divulgou nesta segunda-feira, 9, o resultado final do processo de admissão de alunos para 2016. Dez estudantes gaúchos foram selecionados para ingresso na escola-residência no Rio de Janeiro. Felipe Baldin Dalla Valle e Luana Zytkoski Zanon, da cidade de Frederico Westphalen, estão entre os alunos aprovados.

Os selecionados devem efetuar a matrícula no período de 16 a 27 de novembro, junto às Unidades Operacionais do Sesc/RS. A ESEM é uma escola-residência localizada no Rio de Janeiro, sendo que os alunos selecionados recebem bolsa de estudo integral para despesas de instrução, alimentação e atividades extraclasses. Para o Rio Grande do Sul, foram destinadas 10 vagas aos alunos que concluíram o Ensino Fundamental e nasceram entre 1º de janeiro de 1999 e 31 de dezembro de 2001.

As vagas são oferecidas, preferencialmente, para candidatos dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, que apresentem renda familiar bruta igual ou inferior a cinco salários mínimos, e que tenham estudado em escola pública ou privada na condição de bolsista.

Confira a lista final dos aprovados: 

lista

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]