Frederico Westphalen é um dos municípios contemplados pelo programa Badesul Cidades

Na quarta-feira, 4, foi realizada na sede do Badesul a assinatura de contratos a assinatura de contrato que firmou contemplou Frederico Westphalen no Programa Badesul Cidades. Ao, todo, será destinado R$ 13 milhões em financiamento para os municípios, sendo que, deste montante, R$ 2,5 milhões serão destinados a Frederico Westphalen. O município foi contemplado a adquirir novas máquinas e equipamentos rodoviários.

Os contratos foram assinados pelo presidente do Badesul, Paulo Odone, e pelos prefeitos dos municípios, durante cerimônia com a presença do secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), Márcio Biolchi. Na ocasião, o presidente Paulo Odone destacou a relevância do Programa Badesul Cidades. “Os financiamentos que ocorrem através do Programa são importantíssimos, possibilitam investimentos que contribuem na melhoria da qualidade de vida da população gaúcha e na ampliação da infraestrutura para o desenvolvimento econômico e social dos municípios”, ressaltou o presidente.

Já o prefeito José Alberto Panosso, que esteve presente na assinatura do contrato, destacou que este valor será muito importante para o desenvolvimento do município. “O nosso planejamento sempre esteve voltado para a melhoria do nosso maquinário e com esse valor, vamos poder comprar essas máquinas para atender o máximo de pessoas possíveis no nosso município”, ressaltou.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]