Frederico em Luz é pauta de reunião do Núcleo de Desenvolvimento do Comércio

Os membros do Núcleo de Desenvolvimento do Comércio da AEFW se reuniram na noite da última quinta-feira, 22, para tratar sobre a organização para o Frederico em Luz e contaram com a participação da primeira-dama Sirlei Panosso, coordenadora do evento e demais membros da Administração. O grupo conversou a respeito do tema principal desta edição, das estratégias para integração do comércio na decoração e a organização dos horários.

Ficou definido a realização de uma pesquisa de opinião para o setor a ser realizada nos próximos dias, com a finalidade de avaliar as novas ideias discutidas em reunião, como horário de fechamento do comércio, decoração das vitrines, adesão à materiais personalizados como camisetas, adesivos e sacolas.

CURSO DE VITRINISMO PARA O NATAL

A professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da URI/FW, Fabiana Lopes Zampieri, participou do encontro para dar sugestões de como o comércio pode ornamentar e decorar seus espaços. Diante da demanda, foi definida a realização de uma capacitação ministrada pela professora Fabiana para decoração das vitrines com foco no Frederico em Luz, no dia 21 de outubro, com duração de 4 horas. O investimento é de R$90,00 para público geral e R$50,00 para empresas associadas da AEFW.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]