Fórum da Política Pública para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades acontece nesta terça-feira em FW

Nesta terça-feira, dia 25 de outubro, os 42 municípios que pertencem a Associação dos Municípios da Zona de Produção do Estado – AMZOP, pela Famurs, participarão do 146° Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades. O evento começa às 8h, na Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Roncalli, em Frederico Westphalen. A atividade é de realização da Faders Acessibilidade e Inclusão e conta com apoio da Prefeitura de Frederico Westphalen, Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP) e Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COEPEDE.

O fórum visa debater as temáticas da acessibilidade e da inclusão e as ações que cada município vem realizando dentro delas. Os 42 municípios são convidados para apresentar a realidade municipal, dentro de um mapeamento realizado com apoio da Faders Acessibilidade e Inclusão. Durante a tarde, os participantes se dividem nas oficinas que serão ofertadas, para conhecer um pouco mais dos direitos que as pessoas com deficiência possuem.

As inscrições podem ser realizadas através do Portal da Acessibilidade (http://www.portaldeacessibilidade.rs.gov.br/index.php…) e no dia poderão se inscrever no local.

ASCOM/Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]