Fora de casa, União empata em 1 a 1 com o Igrejinha

Jogando fora de casa na tarde deste domingo, 18, o União Frederiquense enfrentou a equipe do Igrejinha no Estádio  Alberto Carlos Schwingler e, apesar de boas finalizações, o tricolor frederiquense ficou no empate e a partida terminou em 1 a 1. 

O adversário abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com gol de Léo Mineiro:  

O empate veio na segunda etapa, aos 35 minutos, com o gol de Alexandre Carvalho:  

Com este resultado o União marca apenas um ponto, totalizando 5 na tabela e colocando-se em 3º lugar do grupo B da Divisão de Acesso. O próximo jogo será em casa contra a equipe do Ypiraga na quarta-feira, 21, a partir das 15h30. 

Confira a coletiva de imprensa com o técnico do União, Julio César Nunes: 

 

Acompanhe as primeiras informações do confronto entre União Frederiquense e Igrejinha direto do estádio Alberto Carlos Schwingler ⚽👇❗ Compartilhe e concorra a um Ovo de Colher feito pela Luana Lazzari Doces Gourmet, sabor Leite Ninho e Nutella!! Só compartilhar!! ❗

Publicado por Rádio Comunitária em Domingo, 18 de março de 2018

O JOGO 

Vindo de duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Igrejinha procurou tomar a iniciativa, impondo o ritmo. Porém, o primeiro momento de perigo do jogo foi do União, com Marcos Rhoden, aos 13 minutos, em cobrança de falta. Douglas, entretanto, espalmou para escanteio e evitou o gol.

Mas foi o Igrejinha que abriu o marcador. Aos 25 minutos, Léo Mineiro roubou bola de Vagno dentro da grande área pelo lado direito e “fuzilou” alto e cruzado, no ângulo.

Aos 45 minutos os donos da casa quase ampliaram, quando Lucas Lis finalizou de fora da área, mas William Lago, numa bonita defesa, espalmou para escanteio.

Após o intervalo o técnico Júlio César Nunes promoveu a estreia de Rafael Pilões. E logo aos dois minutos o atacante quase empatou o jogo, de cabeça, mas Douglas agarrou no meio do gol.

Aos 11 minutos Rafael Pilões ganhou de Ícaro dentro da área e escorou para Joãozinho, que chutou forte para o gol, mas Douglas fez uma grande defesa, mandando para escanteio.

Aos 16 foi a vez de Alex Junio receber na entrada da área e finalizar, mas a bola saiu à direita da meta adversária.

O União fazia por merecer o empate. E o empate veio aos 33 minutos, depois de cobrança de falta de Joãozinho pelo lado esquerdo e um cabeceio fulminante de Alexandre Carvalho.

E ficou nisso. Mais um ponto conquistado e o União segue dentro do G4.

Igrejinha: Douglas, Dariel, Ícaro, Roger e Samuel (Luizinho); Thiago, Sebá, Wandeilson, Lucas Lis (Márcio) e Pepe; Léo Mineiro (Netho). Técnico: Everton Fabro.

União Frederiquense: William Lago, Alexandre Carvalho, Miranda (Sergipano), Vagno e Lucas Veneno; João Paulo, Marcos Rhoden (Diego Hoffmann), Joãozinho, Lucas Santos e Alex Junio; Fischer (Rafael Pilões). Técnico: Júlio César Nunes.

Arbitragem: Francisco Dias, auxiliado por Artur Avelino Birk Preissler e Daniel Gomes Fraga.

Gols: Léo Mineiro (I) e Alexandre Carvalho (U).

Cartões amarelos: Samuel, Thiago, Sebá e Wandeilson (I); Lucas Veneno, Fischer, Marcos Rhoden, Lucas Santos e Miranda (U).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]