Fim de semana registra diversas ocorrências policiais em FW e região

Durante este fim de semana os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam diversas ocorrências em Frederico Westphalen e região. 

Em FW, por volta da 01h30 de sábado, 26, a guarnição da Brigada Militar atendeu de ocorrência de perturbação do sossego alheio, onde a vítima de iniciais L. L. C. efetuou registro contra a autor da perturbação, indivíduo de iniciais L. F. M., sendo confeccionado um Termo Circunstanciado. 

Ainda no sábado, por volta da 01h50 em Ametista do Sul, a guarnição de serviço abordou o indivíduo de iniciais C. F., e em revista pessoal foi localizado pequena quantidade de substância com características de cocaína. Foi apreendida a substância e confeccionado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes. 

Também em Ametista, por volta da 01h50, a guarnição de serviço efetuou abordagem em uma Boate onde, no interior do es

tabelecimento, foi encontrado no chão uma bucha de 1,4 gramas com características de maconha e outra com 10,4 gramas com características de cocaína. As substâncias foram apreendidas e lavrado um Boletim de Comunicação de Ocorrência. Ainda, no interior do estabelecimento encontravam-se oito menores de idade em situação de risco, fazendo uso de bebida alcoólica, sendo estes entregues ao Conselho Tutelar que se fazia presente na abordagem. 

No domingo, 27, foram atendidas 10 ocorrências, sendo confeccionados 18 Boletins de Atendimentos ao Público. Foram autuados oito veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Planalto, por volta da 00h10 de domingo, a guarnição de serviço atendeu um acidente de trânsito, envolvendo os veículos Fiat Uno e Fiat Tempra, onde o condutor deste último, L. S., apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi lhe oferecido o teste do etilômetro, sendo que o condutor se submeteu ao teste, apontando a quantidade de 0,95 mg/l de álcool por litro de ar expelido. O condutor foi autuado no artigo 165 do CTB e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para efetuar o registro de ocorrência por embriaguez ao volante.

Também em Planalto, por volta das 3h10, a guarnição de serviço abordou o indivíduo de iniciais M. B. e em revista pessoal foi localizado em seu bolso uma bucha contendo substância semelhante à maconha. Diante disto, foi confeccionado um Termo Circunstancio por posse de entorpecentes.

Em Frederico Westphalen, por volta das 19h55, a guarnição de serviço atendeu ocorrência de violência doméstica, em que a vítima de iniciais J. R. foi lesionada por seu ex companheiro, o indivíduo de iniciais C. A. Diante do fato, a vítima foi encaminhada ao HDP e posterior ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para efetuar registro.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

37° BPM 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]