Filha de um ano é morta pelo pai em Ametista do Sul

Uma menina com pouco mais de um ano de idade, identificada como Bruna Gabrieli dos Santos Rosa, foi morta pelo próprio pai no último sábado, dia 24, em Ametista do Sul. O crime aconteceu na linha Quebrinha, no interior do município. O pai da criança, Sergio da Rosa, de 47 anos, tirou a própria vida após cometer o crime. De acordo com a Polícia Civil (PC) ametistense, a suspeita é que Sergio tenha se enforcado e a criança tenha sido estrangulada.

Ainda conforme a PC do município, o crime teria sido motivado por desavenças entre o homem e a companheira. Inclusive, Sergio deixou uma inscrição no chão, próximo à criança, atribuindo a culpa do crime para a mãe de Bruna. Além disso, o pai fez uma cruz com galhos e arame e colocou sobre o corpo da menina.

Conforme a Polícia Civil de Ametista do Sul, Sergio tirou Bruna do colo da mãe na sexta-feira, 23, quando a mulher estava se dirigindo para Planalto, onde passaria o Natal com familiares. Após retirar a criança da mãe, ele desapareceu. Eles somente foram encontrados pela polícia por volta das 17 horas do sábado, na linha Quebrinha, próximo a um garimpo, já mortos.

A família residia no bairro Aparecida, em Ametista do Sul, há pouco tempo. Antes disso, eles moravam em Planalto.

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]