FEMERGS elege novos diretores da coordenadoria regional

A Federação dos Municipários do Rio Grande do Sul – FEMERGS, escolheu na noite de sexta-feira (16/10) a nova Diretoria da Regional Amzop, a qual abrange 22 Sindicatos filiados à entidade.

A Assembleia contou com a presença do Presidente da FEMERGS Vilson J. Weber, o Diretor de Política Sindical Eldo I. Grunitzky, a Diretora de Comunicação Lucinara Massolino, representantes dos Sindicatos de Jaboticaba, Novo Barreiro, Planalto, Rodeio Bonito, São Pedro das Missões, Vista Alegre e membros da Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Frederico Westphalen – SindisFred, entidade anfitriã.

Durante a semana foram realizadas visitas as entidades da região buscando mobilizar para a realização do encontro e na tarde de ontem houve uma entrevista na Rádio Comunitária, onde o Presidente da FEMERGS falou a respeito do papel da entidade e da importância dos trabalhadores participarem das atividades dos Sindicatos e juntos lutarem por sua valorização, seja por melhores condições de trabalho, qualificação profissional e salários dignos.

O evento foi realizado no Clube Recreativo e Cultural Harmonia, onde por aclamação foram eleitos como Coordenador Regional Ivonei Cláudio Fão de Frederico Westphalen, Vice-Coordenador Arizoli Schöbert Nunes de Rodeio Bonito e como Secretário Deoclésio Rossetto da cidade de Novo Barreiro.

A Coordenação Regional tem como papel auxiliar os Sindicatos em questões pontuais, como organizar a documentação e registros junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, alterações estatutárias, realização de assembleias e eleições Sindicais.

Texto: Eliane Galhardo

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]