Feira do Produtor de Frederico Westphalen recebe melhorias

Na semana passada iniciaram as obras da reforma da sede da Feira do Produtor de Frederico Westphalen. O local receberá várias modificações, que consistem na criação de um espaço coberto de carga e descarga separado do acesso do público, acessibilidade, reforma da câmara fria, espaço coberto para o acesso das pessoas à feira e a reestruturação da fachada.

A reforma está sendo realizada com recurso próprio do município, no valor de R$ 41.730,41.  O Secretário Municipal da Agricultura,   Lauro Somavilla, aponta que além deste valor também será utilizado um recurso de aproximadamente R$ 18 mil, proveniente da Consulta Popular para apoio às agroindústria, que será aplicado na câmara fria.

De acordo com Somavilla participam da Feira em média 24 famílias produtoras. “Esta reforma é uma reivindicação antiga. Ela é importante, principalmente, porque vai proporcionar mais conforto a quem está na Feira, tanto aos feirantes quanto aos consumidores”, relata o Secretário.

Para a agricultora Dulcinéia Zonta a reforma na feira contribui na relação dos produtores com os clientes.  “A reforma na feira vem para melhorar a qualidade do atendimento ao público. E para nós isso é muito importante, porque a nossa preocupação é sempre atender bem o cliente. Ela vai colaborar na nossa organização e facilitar o descarregamento dos produtos. Também destaco a reforma na fachada, porque traz uma melhor apresentação e deixa mais moderna, chamando a atenção das pessoas para a Feira”, comenta Dulcinéia Zonta.

Segundo o Arquiteto da Prefeitura, Anderson Zanato, o prazo para a entrega da obra finalizada é de 04 meses, contando a partir da data de início. Importante salientar que as obras não interferem no funcionamento normal da Feira do Produtor, que acontece aos sábados, a partir das 7h da manhã.

ASCOM Prefeitura Municipal de FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]