Feira do Peixe de Taquaruçu do Sul é cancelada

Devido a fortes ventos e a chuva intensa que atingiu Taquaruçu do Sul no fim da tarde deste sábado, 24, a Feira do Peixe do município, que foi aberta oficialmente na manhã de hoje, foi cancelada. Parte da estrutura da feira foi danificada e, no momento da queda, três pessoas ficaram feridas, uma delas precisou ser encaminhada para o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, seu estado de saúde é estável. 

Devido ao acontecido, a Feira que se estenderia até terça-feira, 27, foi totalmente cancelada. A decisão partiu da comissão organizadora do evento e administração municipal.

Uma nota oficial foi divulgada, na qual esclarece que estão sendo tomadas todas as medidas para amenizar a situação. Confira na íntegra: 

 

NOTA OFICIAL DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TAQUARUÇU DO SUL 

A comissão organizadora da 12ª Feira do Peixe de Taquaruçu do Sul, juntamente com a administração municipal, vem por meio desta comunicar o cancelamento do evento que estava programado entre os dias 24 a 27 de março. O motivo são os transtornos causados pelo temporal que atingiu o município por volta das 17h deste sábado, 24 de março de 2018, o qual devastou as estruturas móveis externas do local onde estava sendo realizada a feira. 

Além dos danos materiais, houve uma pessoa ferida, a qual foi encaminhada a um centro médico  e aguarda-se confirmação do seu estado de saúde.

No momento avalia-se os prejuízos causados pelo incidente e medidas necessárias estão sendo tomadas para amenizar a situação. 

Agradecemos a todos que prontamente nos auxiliaram, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Samu, imprensa e pessoas voluntárias. 

Pedimos que curiosos evitem se deslocar à cidade e transitar no local. 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]