Expotenpo define suas soberanas

Na noite do sábado, 27, o auditório do Centro Cultural de Tenente Portela ficou completamente lotado para o primeiro evento oficial da Expotenpo 2017. Nove candidatas disputaram as três vagas para a corte da feira de Tenente Portela.  

A classificação final se deu pela soma de três notas, uma da prova de conhecimentos, outra com entrevista feita pelos jurados e o desfile em que foram avaliados a simpatia, desembaraço, comunicação pessoal e, por fim, elegância e desenvoltura na passarela.

As candidatas escolhidas foram Cássia Giacon, que representava o Sindicato dos Municipários de Tenente Portela (SIMTEPO), Kelin Luana Schovanz, da comunidade de Gamelinhas e Taís Agnoletto Balzan, representante da Sociedade Campestre Portelense (SOCAPO).

Todas as candidatas receberam da Comissão Organizadora da Expotenpo um passaporte vip, além de um botão de rosa como forma de agradecimento pela participação. A partir de agora, as três Soberanas começam uma nova preparação, vão se aprofundar nos conhecimentos sobre a feira para dar início a divulgação do evento. 

Assessoria Expotenpo

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]