Expofred terá “Estacionamento Solidário”

Representantes do Promenor, APAE, Fazenda Cristo Rei e Associação dos Deficientes Físicos, estiveram reunidos com a Comissão Central da Expofred 2016 para definir o papel das entidades assistenciais de Frederico Westphalen no estacionamento da feira. Já em edições anteriores, as entidades eram responsáveis pela organização dos estacionamentos, cada uma de sua parte.

Fazendo um balanço das outras feiras, a Comissão Central entendeu que as entidades trabalhando juntas terão a possibilidade de atender melhor os visitantes. Assim foi criado o “Estacionamento Solidário”, onde parte do valor arrecadado será revertido para as entidades participantes. “A Expofred tem um compromisso com a comunidade, foi pensando nisso que resolvemos unir as entidades para criar o Estacionamento Solidário, assim todas elas serão beneficiadas igualmente” comentou o vice-presidente da feira, Paulo Dalmolin.

Com a inclusão da área do atual Parque das Indústrias, em fase de implantação, serão mais de 95 mil metros quadrados destinados ao estacionamento de veículos de passeio e outros 5 mil metros quadrados destinado ao estacionamento de ônibus. Os valores serão divulgados em breve.

AI/Expofred

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]