Evento “Só Para Mulheres” será realizado neste sábado no Distrito de São João do Porto

O sábado, 07 de maio, será dedicado exclusivamente às mulheres frederiquenses. A edição de 2016 do “Só Para Mulheres” será realizado no ginásio do  Distrito de São João do Porto e é uma comemoração ao Dia da Mulher e ao Dia das Mães. A programação visa valorizar a mulher e mostrar a importância do seu papel na sociedade.

Vera Cancian, chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen, conta qual será a programação de sábado:

Como na edição anterior, foram escolhidas três rainhas por meio de uma carta contando a sua história de vida, que foram escolhidas por uma comissão. Amanhã será divulgado o nome das ganhadoras. A primeira dama, Vanessa Balen Felin, conta sobre o concurso de cartas e os prêmios das vencedoras:

Haverá um roteiro de transporte passando pelo interior até São João do Porto, como explica Vanessa:

O evento é uma realização da Prefeitura de Frederico Westphalen, da Emater e do Sindicato dos Trabalhadores  Rurais, com apoio do Departamento de Ciências da Saúde – Cursos de Educação Física e Nutrição, da URI, e Realizze Cerimonial e Eventos. A Ervateira Barril, parceira do evento, estará disponibilizando erva-mate e água quente, precisando as participantes levar apenas térmica e cuia.

Programação

9h30min: Recepção;
10h: Abertura oficial;
10h30min: Momento de reflexão religiosa;
10h45min: Leitura das histórias de vida;
12h: Almoço;
13h: Atividades com o curso de Nutrição e Ed. Física;
14h30min: Reunião dançante.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]