Evento Dia de Todas as Crianças é promovido pela CUFA/FW

O dia 12 de outubro tem um colorido especial, pois essa é a data em que se comemora o dia das crianças. Com o objetivo de celebrar esse dia, a Central Única das Favelas (Cufa), juntamente com a Arbaza e o Jornal Folha do Noroeste, promoveram o Dia de Todas as Crianças. Entre os locais onde esteve concentrado o evento, um dos escolhidos foi a Vila Pedreira, pertencente ao bairro Jardim Primavera.
Cama elástica, balões, doces, capoeira e muita diversão marcaram a tarde da criançada e dos moradores do bairro. Mas outro acontecimento também foi bastante especial para quem reside na localidade: a estreia da quadra esportiva. Vários times se enfrentaram em jogos de futebol, já na quadra revitalizada.

Sonho se transformando em realidade
Em agosto deste ano, a Cufa iniciou a campanha intitulada “Transforme a Pedreira”, com o intuito de revitalizar o campo de areia da localidade e oferecer aos moradores um espaço de lazer melhor. A primeira etapa da ação colaborativa, que envolveu a construção da quadra esportiva, já foi praticamente toda concluída, faltando apenas alguns detalhes. Os materiais para a realização da obra são provenientes de doações e a mão de obra ficou por conta dos próprios moradores.

Vanessa Harlos/Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]