Estudantes da Linha Santos Anjos recebem veículo 0 km

Na tarde da última quinta-feira, 16, a Linha Santos Anjos recebeu da Secretária Municipal da Educação e Cultura, Sidene Buzatto, a van zero-quilômetro que será utilizada para o transporte dos estudantes desta localidade. O veículo do tipo van fiat ducato, com 16 lugares, foi adquirido com recursos próprios da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, no valor de aproximadamente R$ 150 mil.

 Segundo a Secretaria Municipal, Sidene Buzatto a van representa mais segurança, qualidade e agilidade no transporte de estudantes e professores. “O roteiro de deslocamento dos alunos entre suas casas e a escola se tornava muito longo. Por isso, a comunidade nos pedia que os estudantes tivessem uma linha de transporte específica. Atendemos este pedido e agora, com a nova van, será aproximadamente uma hora de diferença, ou seja, comparado ao horário do transporte antigo os alunos podem sair  de casa uma hora depois e estarão em casa uma hora mais cedo”, fala Sidene.

A Secretária ainda comenta que os alunos começaram a utilizar o veículo no mesmo dia em que este foi entregue. De acordo com Sidene, no momento treze alunos da Linha Santos Anjos estão sendo beneficiados com o menor tempo de deslocamento promovido pela van.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]