“Estamos do lado dos caminhoneiros”, afirma prefeito Panosso

Em manifestação realizada na manhã desta quinta-feira, 24, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, declarou que a administração apoia o movimento dos caminhoneiros. Panosso afirmou que é contra o aumento diário dos preços dos combustíveis e destacou que tal situação prejudica todos os setores: 

.
Sobre a mobilização dos caminhoneiros 

Desde segunda-feira, 21, caminhoneiros realizam mobilizações em diversas rodovias do país. A categoria reivindica a redução nos preços dos combustíveis. Assim como diferentes pontos do Estado, Frederico Westphalen também conta com protestos. Os caminhoneiros se concentram no quilômetro 37, em frente ao Posto da Lagoa. Nesta sexta-feira, 25, deve ocorrer uma grande mobilização com a participação de diferentes entidades que apoiam o movimento. Uma carreata deve sair do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella e se dirigir até o local da mobilização para realização de um ato. 

Em apoio ao movimento, as prefeituras dos 43 municípios que compõem a Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), paralisarão suas atividades.  Saiba mais sobre a mobilização clicando AQUI. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]