Espetáculo “Qual vai ser?” promovido pela Sicredi reúne mais de 850 pessoas

Com apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC realizou o espetáculo “Qual vai ser?” em três cidades da sua região de atuação, reunindo mais de 850 pessoas. A peça teatral retrata, de forma bem-humorada, a educação financeira, o cooperativismo e o empreendedorismo, contextualizando o cotidiano de um jovem rodeado de indecisões sobre seu futuro profissional.

Espectadores de São Carlos-SC, Maravilha-SC, Frederico Westphalen-RS e região tiveram a oportunidade de se divertir, gratuitamente, com a comédia encenada por cinco personagens. A jovem Taís Regina Pedroso, de Maravilha, comentou sobre o espetáculo “Eu achei muito interessante, eles apresentaram de uma forma bem agradável, lúdica e engraçada as maneiras de tomarmos as atitudes certas para a gente ter um futuro melhor, conseguindo tomar as decisões corretas neste momento de bastante indecisão”, destacou.

Produzida pela Liga Produções de Porto Alegre, com trilha sonora de Renato Mendonça, texto de Dedé Ribeiro e direção de Daniel Colin, a peça já foi assistida por mais de 28 mil pessoas em sua primeira temporada, onde foi apresentada em 92 cidades de 8 estados brasileiros. E, nesta edição, de forma itinerante, com formato de stand-up e por meio da interação dos atores, a peça já foi assistida por mais de 23 mil pessoas, e percorrerá ao total 80 municípios.  

Assessoria de Imprensa Sicredi Alto Uruguai RS/SC

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]