Espetáculo do Grupo Circense Tholl reúne mais de 3 mil pessoas em Iraí

Mais de três mil pessoas assistiram a um espetáculo na noite deste sábado, 19, na praça da matriz em Iraí. A apresentação do Grupo Circense Tholl encantou o público, especialmente as crianças. O show que uniu música, cor, acrobacias, malabares e esquetes humorísticos surpreendeu o público. O espetáculo intitulado “Tholl, imagem e sonho” é um dos mais populares do grupo e está em cartaz há mais de 10 anos.

A promoção do show foi da Central Única das Favelas (CUFA) de Frederico Westphalen com financiamento do Pró-Cultura/RS e Secretaria de Estado do Rio Grande do Sul, patrocinado pela Laticínios Frizzo, BR Supply e Arbaza Alimentos. Antes do show com o Grupo Tholl, houve a realização da campanha “Sem brincadeira não dá”, com distribuição de brinquedos às crianças, uma promoção da administração municipal e da Secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Social e Habitação.

Além disso, o projeto “Circo da Alegria” – ministrado pela professora Ana Jaqueline Nunes na Escola Conselheiro Edgar Marques de Mattos, do bairro Jardim Primavera em FW – abriu o espetáculo do Grupo Tholl. Na próxima terça-feira, 22, haverá outra grande apresentação no Natal das Águas de Iraí, com promoção da CUFA/FW. Na ocasião a Orquestra de Teutônia comandará o show, também na praça da matriz. A apresentação tem previsão de início para às 21 horas.

Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]