Espaço do cemitério será revitalizado

Na manhã desta terça-feira, 29, o Prefeito Roberto Felin Júnior, juntamente com o Secretário do Meio Ambiente, Juliano Schneider, e o Secretário da Coordenação e Planejamento, Diego Bertoletti da Rocha, esteve visitando as obras que estão ocorrendo no Cemitério Municipal de Frederico Westphalen, Jardim da Saudade. No local serão construídos 36 jazigos do tipo geminados, localizados em uma das laterais do cemitério, servindo também como fechamento do espaço.

O Poder Público alterou o projeto do loteamento do cemitério municipal, pois não havia espaço para construção de novos jazigos e viabilizou através de uma parceria com as funerárias, novos lotes, que além de cercar o cemitério suprirão a demanda de futuros funerais, iniciando assim um processo de requalificação do cemitério municipal.

Esse projeto faz parte de um processo de revitalização do cemitério, onde a empresa privada está construindo em parceria com o Poder Público. A obra atual está servindo de orientação para o fechamento do entorno do cemitério, porque servirá como muro para a parte externa. O próximo passo é o início das obras no espaço das famílias carentes.

ASCOM Prefeitura Municipal de FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]