Escolha do Empresário do Ano 2019 está na terceira etapa

A terceira e última etapa da escolha do Empresário do Ano 2019 iniciou na última segunda-feira, 28, e segue até o dia 7 de novembro. Após a divulgação dos 10 nomes mais lembrados pelos associados da ACIFW na segunda etapa, nesta fase os votantes escolhem um nome novamente, agora dentre os Empresários Destaque.

Para a escolha, conforme o regulamento da homenagem, devem ser observados os seguintes critérios: Espírito Empreendedor; Arrojo nas Iniciativas; Liderança; Probidade; Senso de Justiça; Inovação Tecnológica ou Administrativa; Participação Comunitária; e Responsabilidade Social.

Seguindo com a dinâmica adota na etapa anterior, a equipe da ACIFW visitará os estabelecimentos das empresas associadas para que façam a sua escolha através das urnas itinerantes. A apuração do resultado será feita pela Comissão de Escrutínio na noite do dia 8 de novembro, durante o evento Empresas e Empresário do Ano 2019, momento em que serão homenageados Empresários Destaque, Empresas e Empresário do Ano.

Jantar festivo

As homenagens aos Empresários Destaque e ao Empresário do Ano fazem parte do evento de premiação Empresas e Empresário do Ano 2019, que será realizado no dia 8 de novembro, às 19 horas, na Liv Space. A premiação é promovida em parceria com a Administração Municipal, em que são agraciadas, também, as empresas do ano que se destacaram no ranking do valor adicionado na arrecadação de impostos. Os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$60 para associados da ACIFW e R$70,00 para não associados, e podem ser adquiridos até o dia 5 de novembro, junto à secretaria da entidade ou pelo telefone (55) 3744-4244.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]