Escola José Cañellas segue com inscrições abertas para Cursos Técnicos

A Escola Estadual Técnica José Cañellas de Frederico Westphalen segue com inscrições abertas para quatro cursos técnicos até a próxima quarta-feira, 30 de novembro. Interessados em se inscrever devem possuir o ensino médio completo e optar entre os cursos de Administração, Contabilidade, Secretariado ou Enfermagem.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.educacao.rs.gov.br ou na escola. A seleção é por meio de sorteio que será realizado no dia 5 de dezembro às 19h15 na sala Multimídia da escola. A divulgação dos sorteados será no dia 12 de dezembro no mural da escola e no site www.aprendermais.net/canellas.

As matrículas serão realizadas no período de 4 de janeiro a  17 de fevereiro de 2017, até o número de vagas oferecidas por curso ser preenchido. Os demais candidatos ficarão na suplência, podendo ser chamados pela ordem em que foram sorteados, à medida que abrir vaga, a partir de 20 de fevereiro de 2017. Para realizar a matrícula os selecionados deverão levar até a escola os seguintes documentos:

-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original);
-Xerox da Identidade e CPF legível;
-Xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento legível;
-Uma foto 3×4.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas, na primeira chamada, será efetuada a chamada de suplentes, por telefone, a partir de 20 de fevereiro de 2017, em número suficiente para o preenchimento das vagas oferecidas por curso. As aulas terão início seguindo o calendário da Rede Pública Estadual em data a ser definida.

Confira o total de vagas:

cursos-e-vagas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]