Entrevista: “Formamos um grupo muito motivado para brigar pelo acesso”, diz presidente do Pelotas

A Rádio Comunitária levou ao ar nesta segunda-feira, 20, a décima entrevista da série com os presidentes dos clubes que irão disputar a Divisão de Acesso 2017. Luiz Antônio Mello Aleixo, mandatário do Esporte Clube Pelotas, foi o entrevistado da vez. O Lobão da zona sul do estado caiu para Série A2, em 2013. Período onde viu seu maior rival, o Brasil-PEL, voltar à elite do futebol gaúcho e figurar na Série B nacional. Sobre a pressão de conquistar o acesso, Aleixo diz que isto é algo natural e salienta que o grupo do áureo cerúleo está motivado para brigar pela vaga para o Gauchão 2018.

“Aqui em Pelotas se transpira futebol. O momento do nosso rival (o Brasil) é muito bom, não só a nível estadual, como também nacional. Por causa dessa boa fase do coirmão pelotense,  a pressão é inevitável. Como não disputamos as Copas da FGF, tivemos um tempo a mais para planejarmos o  nosso elenco de 2017, que será comandado por Marcelo Rospide. Formamos um grupo motivado para brigar pelo acesso, mas sempre respeitando as demais equipes porque será um campeonato muito difícil”.

O Pelotas estreia na Divisão de Acesso 2017 diante do Avenida no dia 06/03, às 20h, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas.

Ouça a entrevista com o presidente do Pelotas, Aleixo:

 

Foto: Diário da Manhã/Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]