Entidades empresariais emitem nota em apoio à Prefeitura de FW

Entidades empresariais de Frederico Westphalen declararam apoio à Administração Municipal, por meio de nota, nesta segunda-feira, 29. A Prefeitura solicitou ao governo do Estado a manutenção dos critérios de bandeira laranja e o desmembramento da região de classificação do Distanciamento Controlado, atualmente composta por 52 municípios.

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (ACI-FW), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-FW) e o Sindicato do Comércio Varejista de Frederico Westphalen (Sindilojas) declararam que a solicitação é “imprescindível para os interesses da sociedade econômica”.

De acordo com as entidades, a classe empresarial do município vem “demonstrando alto nível de comprometimento com a higienização, organização e distanciamento de clientes em seus estabelecimentos”. Além disso, na nota, também destacaram que a “população em geral também é consciente de que é necessárop a proteção e cuidados das pessoas e dos familiares, pois não é só responsabilidade das empresas a propagação do vírus”. 

 

Confira a nota na íntegra:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]