Encerramento do projeto “Mulher a força que move o mundo” será neste fim de semana

Buscando ampliar o desenvolvimento humano e a valorização da vida das mulheres, a administração municipal de Frederico Westphalen organizou uma programação voltada à todas as frederiquenses através do projeto “Mulher a força que move o mundo”. As atividades iniciaram no dia 8 de março e atividades em diversas comunidades do município furante dois meses.

Momentos culturais, palestras voltadas à valorização feminina, empoderamento, direitos da mulher, autoestima, saúde, família, alimentação entre outros temas foram abordados em dezenas de encontros. Também foram disponibilizados às mulheres, exames Ginecológicos (Coleta de preventivo uterino), exame de palpação de mamas, entrega de requisição para exames de mamografia e desitometria óssea, além de orientação nutricional. 

Neste sábado, 13, acontece o encerramento do projeto a partir das 14h na Praça da Matriz. O evento contará com uma programação diversificada a cargo das Escolas Municipais, CTG Rodeio da Querência e artistas locais. Também será servido um coquetel para os presentes. 

Confira a entrevista com as organizadoras do projeto falando sobre as ações desenvolvidas e também sobre o evento deste sábado. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]