Empresários de Frederico Westphalen participam da Mercopar

Mais de 20 empresários de Frederico Westphalen tiveram a oportunidade de visitar a 28ª Mercopar, feira de inovação industrial realizada em Caxias do Sul, de 1 a 3 de outubro. Através da Missão Mercopar, realizada pela Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, o grupo teve o transporte gratuito para a feira. 

A ação teve como objetivo dar a oportunidade dos empresários locais de aprimorarem seus conhecimentos, conforme destaca o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi. “A Mercopar é uma das maiores feiras de inovação e negócios da América Latina. Essa parceria possibilitou aos empreendedores locais uma nova visão sobre seus próprios negócios, pois a feira traz as últimas tendências e tecnologias para inovação na indústria e com isso oportuniza a geração de negócios”. 

O engenheiro civil, Paulo Ricardo Barth, participou da Missão Mercopar e comentou sobre a experiência. “A visita a feira foi muito positiva pois trouxe a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre indústria 4.0, novos fornecedores, soluções e inovações tecnologia”. Já o autônomo Yuri Pilissao, disse que a partir do que foi visto na feira, foi possível trazer ideias. “A Mercopar é o cenário perfeito para se conectar com clientes, fornecedores e toda a cadeia produtiva de diferentes setores. Acredito que tenha sido muito importante para a gente perceber a que nível está a indústria gaúcha e o que dá para tirar de ideias e trazer para as realidades locais”. 

Fonte: Ascom

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]