Empresário do ano será eleito no dia 30 de julho

Nesta semana, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen (ACI/FW) iniciou os preparativos do “Prêmio Empresas e Empresário do Ano 2015”. A primeira etapa, que terminou na sexta-feira, 17, visa formar a lista dos empresários indicados pelas empresas associadas à entidade.

Nilberto Bellenzier foi eleito emprsário do ano de 2014

Nilberto Bellenzier, eleito empresário do ano 2014

A cerimônia de premiação do empresário eleito, além da entrega dos certificados às empresas destaques, acontece no dia 30 de julho no Clube Recreativo e Cultural Harmonia. Esta edição do evento, contará com a animação do sexteto Tempero Brasil. O grupo realiza apresentações e releituras nos arranjos escritos pelo Maestro Astor Jair Dalferth e promete encantar o público interpretando Bossa Nova, Jazz, além de clássicos do rock, pop e MPB.

A segunda etapa do processo de eleição do Empresário do Ano 2015 inicia a partir desta segunda-feira, 20, com a equipe da ACI/FW realizando visita às empresas associadas para que cada uma dê seu voto. Com a apuração do resultado desta etapa, serão divulgados os dez empresários finalistas. A decisão ficará para uma nova votação que acontece durante o jantar de premiação, no dia 30 de julho.

Saiba mais sobre o sexteto Tempero Brasil que animará evento 

Criado em março de 2009, o Tempero Brasil surge na intenção de desenvolver um trabalho musical voltado à prática da improvisação, ao aprimoramento da técnica instrumental e à pesquisa de repertório. Formado por um trio de sopros (trompete, saxofone tenor e trombone), sustentados rítmica e harmonicamente por guitarra, baixo e bateria, o Sexteto possui como o nome já diz, um tempero musical brasileiro.

Além da qualidade na escolha do repertório, do refinamento na execução e da musicalidade, o grupo se destaca pela interação com o público por meio de seções de improviso. Fazem parte do sexteto os músicos Astor Jair Dalferth (trombone), Jilvan Ferreira (saxofone) Tenor, Lucas Brolese (guitarra e violão), Marcos Grün (bateria), Rodrigo Görgen (baixo) e William Bayer (trompete).

Assessoria de Imprensa ACI/FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]