Empresário do Ano 2021 relata sua trajetória no evento No Tom da Conversa

A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen iniciou a programação de eventos de 2022 com a realização do jantar-palestra No Tom da Conversa, com o Empresário do Ano 2021, Ramir Severiano, na quinta-feira, 27.

O diretor da empresa Vitrola Distribuidora e Vitrola Café fez um relato da sua trajetória, destacando os desafios enfrentados para acompanhar as mudanças tecnológicas do setor que atua, além de compartilhar algumas de suas estratégias para conseguir, junto com sua equipe, colocar a Vitrola entre as 15 maiores distribuidoras de livros do país, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos apenas em 2021.

Além de falar sobre experiências vividas na caminhada de 30 anos de empreendedorismo, Severiano também reforçou a importância das ferramentas de gestão, destacando recursos como planejamento estratégico e políticas de engajamento dos colaboradores, momento em que citou a participação de funcionários que são pilares da empresa.

Durante o evento também foi adicionado o quadro de Severiano na galeria dos Empresários do Ano, e na sequência o deputado estadual Mateus Wesp, fez a entrega oficial da Medalha da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Justificando a homenagem do Parlamento gaúcho, Wesp destacou, além da trajetória de inovação no empreendedorismo, também a intensa participação comunitária de Severiano, contribuindo em grande número de instituições do município.

Além do grande número de associados da entidade e representantes de instituições do município, a primeira edição do No Tom da Conversa de 2022 contou com a presença do prefeito de Frederico Westphalen José Panosso, do secretário da Indústria, Comércio e Turismo Alessandro Molossi, do presidente em exercício do Legislativo de FW Belonir Vendruscolo e dos vereadores Jorge Alan de Souza e Raul Pazuch.

 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]