Emoção marca as primeiras finais do Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal chega ao fim para as categorias master e feminino. Na noite desta sexta-feira, 28, foram decididos as colocações entre 4º e 1º lugar.

O time campeão da categoria master foi o Guarani Futebol Clube que enfrentou o time do Chutando Lata/Calçados Trevisol/Tiburski Tintas com um resultado de 4 a 3 para o Guarani. O confronto final do feminino também teve um placar apertado, 2 para o Serrano Futebol Clube/Desp. Piovesan/Frangos Piovesan a 1 para o Fandangos Futebol Clube/A.A.B.B.

Outras duas partidas foram disputadas durante a noite para decidir o terceiro e quarto lugar das categorias. No feminino Copatti Tintas jogou contra Só Que Não Futebol Clube e ganhou de 3 a 2, ficando em terceiro lugar. Na categoria master Romitti Divisórias/Supermercado Razia enfrentou Corsan Futebol Clube ganhando também de 3 a 2, ficando assim, na terceira colocação.

O Campeonato Municipal de Futsal segue com os jogos da categoria força livre até o mês de outubro, no qual será entregue as premiações para todas as categorias.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]