Embarque para seleção complementar do exército acontece nos próximos dias

A 9ª Delegacia de Serviço Militar com sede em Frederico Westphalen que abrange 26 municípios da região dentre os quais 12 são tributários, comunica que embarque de jovens para Seleção Complementar para o serviço militar ocorrerá da seguinte forma:

No dia 19 de fevereiro, domingo, às 07h30, para os designados a incorporar no 22º Grupo de Artilharia de Campanha Auto Propulsado em Uruguaiana-RS, referente aos municípios de Frederico Westphalen, Erval Seco e Seberi.

No dia 20 de fevereiro, segunda-feira, às 07h30, para os designados a incorporar no 8º Regimento de Cavalaria Mecanizado-Uruguaiana-RS referente aos municípios de Alpestre, Ametista do Sul, Planalto e Iraí.

No dia 20 de fevereiro, segunda-feira, às 10h no município de Vicente Dutra, às 10h30 em Caiçara, 11h30 em Palmitinho, às 12h em Tenente Portela e às 13h em Redentora para os designados a incorporar 19º Grupo de Artilharia de Campanha-Santiago-RS.

Para o embarque os jovens deverão estar no local e horário anotados no verso do Certificado de Alistamento Militar conduzindo todos os documentos pessoais e materiais solicitados.

Nem todos designados irão incorporar pois passarão por entrevistas, exames médicos e odontológicos e os dispensados retornarão para suas cidades de origem no dia 24 de fevereiro, sexta-feira, porém, os que forem selecionados para incorporar só retornarão para visitar seus familiares depois de 30 dias incorporado. 

Foto: Arquivo/Rádio Comunitária

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]