Emater e Roseflor ensinarão práticas de panificação na Expofred

 A procura por alimentos integrais aumentou significativamente nos últimos anos por estarem ligados à alimentação saudável. Estudos comprovam que eles ajudam a reduzir o risco de desenvolver diversas doenças, como diabetes tipo 2, doenças do coração, doenças inflamatórias, cânceres colorretais, além de regular a pressão, reduzir o colesterol e acelerar o metabolismo, o que colabora com a perda de peso.

Uma parceria entre a Emater e as empresas, Roseflor, Móveis Lober e Jornal Folha do Noroeste viabilizou dois dias voltados às práticas de panificação no pavilhão da Agricultura Familiar. De acordo com o representante da Roseflor, Airton Bonadiman, a empresa disponibilizará um técnico para ensinar receitas utilizando as “Misturas para Pães Light”, no total são 8 farinhas especiais, além de uma nova técnica para a produção de pães coloniais.

Pães recheados, cucas, bolachas, tortas com quinoa, doces, salgados e muito mais, serão apresentados aos visitantes que passarão pelo pavilhão da Agricultura Familiar, das 9h ao meio dia e das 13h30min às 17h, nos dias 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira). Uma cozinha será montada pela empresa Móveis Lober para que esse mini curso aconteça nas dependências do pavilhão.

O que:

Curso de panificados

Dias: dias 26 (quinta-feira) e 27 (sexta-feira)

Horário: manhã 9h – 12hs e Tarde das 13h30min às xx

Local: pavilhão da Agricultura Familiar – Expofred

Assessoria de Imprensa Expofred

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]