Em sua estreia, União perde por 1 a 0 do Passo Fundo

O União Frederiquense não conseguiu estrear a Divisão de Acesso 2019 com o pé direito. Seu primeiro confronto na competição com o Passo Fundo na noite desta quarta-feira, 20, não trouxe saldo positivo. O jogo que foi realizado no Vermelhão da Serra terminou em 1 a 0 para os donos da casa.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 42 minutos, pelo atacante Léo Porto. Com poucas finalizações na segunda etapa, o União Frederiquense não conquistou nenhum ponto e permanece, assim como o São Borja, sem saldo positivo na competição. 

O técnico do Leão da Colina, Rodrigo Bandeira, fez sua avaliação da partida: 

O Vice Presidente de Futebol Celson Oliveira destacou que foi satisfatório o resultado e o desempenho da equipe de FW.

O Passo Fundo soma sua segunda vitória na competição e lidera o grupo B. O próximo jogo do União Frederiquense é em casa, na Arena, no próximo domingo, dia 24 contra a equipe do Igrejinha. O jogo tem início às 16h.

Passo Fundo: Poti, Klebão, Wendell, Miller e Michel Badé; Mikael, Nattan e Leonidas (Bruno Sacomani); Leo Porto (Henrique Perrucci), Edson Pernambucano (Caetano) e Jil Bahia. Técnico: Antonio Freitas.

União Frederiquense: França, Mano Nunes, Stevys, Consolaro e Busanello; Felipe (Lucas Ivo), Bruno Henrique, João Artur (Raymond) e Wandeilson; Alex Junio (Alisson) e Jéfferson Luís. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Arbitragem: Tiago Staduto, auxiliado por Pablo Sebastian de Mello e Rodrigo Dahmer.

Gol: Leo Porto (PF).

Cartões amarelos: Mikael e Poti (PF); João Artur, Jéfferson Luís e Consolaro (U).

Cartões vermelhos: Raymond (U); Mikael (PF).

Local: Vermelhão da Serra (Passo Fundo-RS).

Foto: A.I/União

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]