Em momentos diferentes Grêmio e Inter disputam “decisões” nesse final de semana

A velha gangorra que separa a dupla GreNal se faz presente novamente. Em poucas oportunidades durante suas histórias Grêmio e Internacional estiveram em momentos tão opostos.
Nesse final de semana os dois entrarão em campo com perspectivas diferentes, o colorado encara o Brasil de Pelotas, fora de casa neste sábado, as 16h30, para afastar o momento conturbado e dar tranquilidade ao trabalho de Guto Ferreira, que já é contestado por parte dos torcedores. Já o Grêmio está no alto da gangorra, enfrenta o Corinthians domingo na Arena, as 16 h e em caso de vitória assume a liderança do campeonato.

Para conquistar o torcedor

O Inter não confirma a expectativa nesse inicio de série B, não vence a três rodadas e não tem a confiança plena de seus torcedores. Para voltar a vencer o Inter aposta no mistério.
No treinamento desta quinta-feira os titulares não participaram de treinamento com bola, e Guto Ferreira não confirma o time que enfrenta o Xavante, o cero é que Nico Lopes, artilheio do Inter na segunda divisão está fora de combate após sentir um desconforto muscular.
Nesta sexta-feira,23, os treinamentos serão com portões fechados, e a escalação só será divulgada minutos antes da partida. Sobre o clima que vive o Inter, o goleiro Danilo Fernandes fala que isso não impedirá a equipe de realizar bons jogos, e ainda pede compreensão do torcedor:

Próximos jogos do Inter:

Brasil de Pelotas X Inter – Sábado, dia 24, 16h30
Inter X Boa Esporte – dia 01 de Julho, 16h30
Inter X Criciuma – dia 8, 16h30
Ceará X Inter – dia 11, 20h30

 

Pela Liderança

Depois de conquistar mais uma vitória, desta vez conta o bom time do Coritiba, o Grêmio mira a liderança do brasileirão, e ela pode vir domingo, quando em confronto direto o time tricolor recebe o líder Corinthians.
O time de Renato Portaluppi terá a volta de Ramiro, mas ainda não contará com Kannemann, que segue no departamento médico. O técnico gremista fala que não há favorito para o confronto:

 

Próximos jogos do Grêmio:

Grêmio X Corinthians – Domingo,dia 25, 16 horas
Grêmio X Atl.Paranaense – Copa do Brasil, Quarta-feira, dia 28, 19h30
Palmeiras X Grêmio – Brasileirão, Sábado, dia 01 de julho, 16h
Godoy Cruz x Grêmio – Libertadores, dia 4, 21h45

 

Foto: Rádio Grenal

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]