Em duelo de invictos, União Frederiquense enfrenta o São Luiz fora de casa

Após o empate em 0 a 0 diante do Lajeadense, no Vermelhão da Colina, o União Frederiquense têm compromisso fora de casa diante do São Luiz neste domingo, 19, às 18h30min, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Devido a sequência de dois jogos por semana o técnico, Júlio César Nunes, teve pouco tempo para realizar ajustes e recuperar seu time para o compromisso válido pela quarta rodada. Júlio apostará mais uma vez na repetição do time que vem atuando junto desde o início da temporada para manter a liderança do Grupo B.

Assim como o Leão da Colina, o alvirrubro ijuisense também está invicto na Divisão de Acesso 2017. Com uma vitória e dois empates, o São Luiz comandado por Paulo Henrique Marques, tenta a sua primeira vitória jogando, em Ijuí. O treinador conta em seu elenco com três conhecidos do torcedor Frederiquense. O zagueiro, Ricardo Talheimer, o meio-campo, Ronaldinho Gramadense, jogador que mais vestiu a camisa do União, e o atacante vice-artilheiro da Divisão de Acesso 2016, Léo Mineiro, estão confirmados para a partida.

Divisão de Acesso 2017 – Quarta rodada 

São Luiz

Jonatas; André Peres, Gonçalves, Ricardo Talheimer e Paulinho Araújo; Zé Lucas, Tiago Gaúcho e Thiago Silva; Ronaldinho Gramadense, Léo Mineiro e Jean Dias. Técnico: Paulo Henrique Marques.

União Frederiquense 

William Lago; Alisson, Sergipano, Miranda e Richard; João Paulo, Marcos Rhoden, Vinicius Queijinho, Cris Magno e Batista; Fischer. Técnico: Júlio César Nunes.

Arbitro: Edegar Frick

Data: 19/03/2017 (Domingo);

Horário: 18h30min;

Local: estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]