Em Cena Centro de Dança estreia espetáculo voltado para adolescentes e adultos

O elenco juvenil e adulto do estúdio Em Cena Centro de Dança realizará na quarta-feira, 18,  o espetáculo Fronteiras. A apresentação, que ocorrerá na Berlin Club, inicia a partir das 19 horas e tem como público-alvo adolescentes e adultos.

O espetáculo tratará das fronteiras que os diferentes aspectos da vida exercem sobre o dia a dia, os caminhos, encontros e desencontros. Sendo assim, um convite para sair da inércia e se permitir envolver pela dança.

A diretora e coreógrafa do espetáculo, Eloísa Sampaio, explica que o espetáculo acontece em um período em que todos estão mais sensíveis e reflexivos. “O final de ano é sempre um período em que repensamos o que passou e sonhamos com o que vem pela frente. O Fronteiras vai de encontro com esse momento de reflexão e nos convida a olhar para dentro de nós mesmos, avaliar nossas escolhas e caminhos, para seguir somente com o que ainda é coerente com a própria identidade”, afirma.

Os ingressos para o espetáculo Fronteiras podem ser adquiridos a R$ 12 reais com os bailarinos do estúdio, na Toca do Urso ou na sede do Em Cena Centro de Dança, localizada na Rua Maurício Cardoso, 737 – sala 2, Centro.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]