Em apoio à caminhoneiros, comércio de FW não deve abrir as portas nesta sexta-feira

A Câmara dos Dirigentes Logistas de Frederico Westphalen (CDL), divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira, 24, na qual declara apoio às mobilizações realizadas pelos caminhoneiros que protestam contra o aumento dos combustíveis. Na nota a entidade orienta os comerciantes a não abrirem seus estabelecimentos em apoio a categoria.  Confira na íntegra: 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-FW), Associação Comercial e Industrial (ACI-FW) e Sindilojas de Fred. Westphalen, com o objetivo de manifestar apoio à paralisação dos caminhoneiros, SUGEREM, que todos os empresários fechem os seus estabelecimentos comerciais nesta sexta feira dia 25/05, das 10h às 12h e se juntem a manifestação que acontecerá no Parque de Exposições de FW.

Os aumentos constantes dos combustíveis, tem reflexo direto nos custos de toda nossa economia. Contamos com o apoio de todo nosso comércio, pois isso afeta todos nós!

Mobilização nesta sexta-feira

Assim como diferentes pontos do Estado, Frederico Westphalen também conta com protestos da categoria. Os caminhoneiros se concentram no quilômetro 37, em frente ao Posto da Lagoa. Nesta sexta-feira, 25, deve ocorrer uma grande mobilização com a participação de diferentes entidades que apoiam o movimento. Uma carreata deve sair do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella e se dirigir até o local da mobilização para realização de um ato. 

Em apoio aos caminhoneiros, as prefeituras dos 43 municípios que compõem a Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), paralisarão suas atividades.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]