Eleição Cpers: Representantes das Chapa 1 visitam FW

Quatro chapas estão concorrendo à direção do Centro dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul – Sindicato dos Trabalhadores em Educação – (CPERS/SINDICATO) maior sindicato do Rio Grande do Sul. A homologação das chapas que disputam a gestão 2017-2020 foi realizada no dia primeiro de Julho.

Irão concorrer ao pleito: Chapa 1 – A Categoria em Primeiro Lugar. Unida para Lutar – Oposição, encabeçada pela ex-presidente Rejane Silva de Oliveira; Chapa 2 – CPERS Unido e Forte, encabeçada pela atual presidente, Helenir Schürer; Chapa 4 – Construção pela Base – Por um CPERS Organizado pela Base de Luta pelo Socialismo, encabeçado por Lucas Berton; e Chapa 5 – Lutar Sempre, encabeçada por Tânia Freitas.

Desde o dia primeiro as chapas percorrem o estado em busca de apoio dos professores e dos núcleos regionais. Nesta quarta-feira, dia 21, a ex-presidente do Cpers, candidata pela chapa 1 esteve com agenda em Frederico Westphalen.

Em entrevista á Rádio Comunitária Rejane acompanhada pelo professor Juca Sampaio falaram sobre as pautas da categoria, o momento em que vive o magistério gaúcho e as propostas para a gestão.

A eleição será realizada nos dias 27 e 28 de junho. CLIQUE-AQUI e conheça toda a nominata. As demais chapas concorrentes não procuraram a emissora solicitando espaço para entrevistas.

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]