Edição 2015 do Frederico em Luz é lançada oficialmente

O Frederico em Luz 2015 foi lançado oficialmente na manhã desta quinta-feira, na Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen. Estavam presentes a imprensa local, autoridades e membros da equipe organizadora do evento.

O tema da edição deste ano é “Nosso Fantástico Natal”, para comemorar, juntamente com o Natal, os 60 anos de Frederico Westphalen e para que cada um se sinta parte disso. O coordenador do Frederico em Luz e Secretário de Coordenação e Planejamento, Diego Bertoletti da Rocha, fala sobre a temática desta edição.

O Prefeito Roberto Felin Junior diz que este será um Natal planejado, com um orçamento bem menor do que nos outros anos, reaproveitando o material já existente e que a dedicação e empenho dos organizadores está sendo grande e deve ser valorizada. O Frederico em Luz é uma das principais atrações do município e atrai visitantes de toda a região, o que acaba trazendo benefícios ao município, como comenta o prefeito.

Confira a programação preliminar:

29/11: Abertura do Frederico em Luz e acendimento das luzes;
01/12: Auto de Natal no bairro São Cristóvão;
05/12: Show com o Grupo Magia da Patinação;
07/12: Auto de Natal no bairro São Francisco de Paula;
10/12: Show com Bombom – musical infantil e chegada do Papai Noel (CDL/ACI);
11/12: Espetáculo Memórias de Natal;
12/12: Noite das etnias/caminhada luminosa;
14/12: Auto de Natal na linha 21 de abril;
15/12: Show com Eduardo Molim e banda;
16/12: Apresentação da banda EMEF Duque de Caxias;
17/12: Espetáculo Memórias de Natal;
18/12: Show com Renato Borguetti;
20/12: Espetáculo Memórias de Natal;
21 à 23/12: Eventos surpresas;
09/01: Sorteio da campanha Show de Prêmios da CDL-FW e show com Sérgio e Banda.

O espetáculo Memórias de Natal é um musical que está sendo realizado por artistas, crianças e moradores do município, que visa contar um pouco da história de Frederico e as memórias de Natal.  Todos os espetáculos serão realizados no Largo Vitalino Cerutti, na Praça da Matriz. Podem surgiu outras atividades na programação, que também ainda pode sofrer alterações.

Toda a organização do evento é realizada por uma equipe central e voluntários para confecção da decoração e demais afazeres, como explica Diego.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]