Dois suspeito de roubo em Palmitinho são presos

Foram presos preventivamente na manhã desta sexta-feira, 2 de setembro, mais dois homens apontados de terem participação no roubo a um mercado localizado na linha Boa Vista, interior de Palmitinho. O crime ocorreu no dia 16 de agosto deste ano, quando dois homens, armados, chegaram ao estabelecimento por volta das 9h40 e renderam a dona da empresa e seu filho. As vítimas foram agredidas e trancadas dentro de um banheiro. Pouco depois, a mulher conseguiu escapar e pedir socorro.

Na fuga, os criminosos ainda renderam um motociclista e roubaram seu veículo, mas acabaram abandonando-o no caminho. Naquele dia, após fazer buscas pelas imediações, a Brigada Militar capturou dois suspeitos. O primeiro, de 21 anos, foi encontrado dentro da patente de uma residência. Já o segundo, de 36 anos, foi preso à noite. Este último era detento do regime semiaberto do Presídio Estadual de Frederico Westphalen. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, os mandados de busca e apreensão cumpridos por policiais de Palmitinho e região nas residências dos dois investigados presos nesta manhã – os irmãos V.M.A., 30 anos, e J.M.A., 31 anos – resultaram na apreensão de dois veículos, que teriam sido utilizados na fuga. Os irmãos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Jornal Folha do Noroeste 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]