Documentação para abertura de empresas deverá ser entregue digitalmente

Após a inauguração da Sala do Empreendedor em Frederico Westphalen, e da Junta Comercial Digital – a primeira a ser instalada em um município do interior do Estado – empresários que tem a intenção de abrir novas empresas, acompanhar ou qualquer outro tipo de serviço, deverá ser feita de maneira digital a partir do dia 15 de outubro. Antes desta data, ou seja, até o dia 14 de outubro, ainda serão aceitas documentações físicas na Junta Comercial de Frederico Westphalen, e, a partir desta data, os documentos devem ser enviados de maneira eletrônica por meio do site: jucisrs.rs.gov.br/registro-digital.

Este serviço garante maior acessibilidade do empresário aos serviços da JucisRS já que o empresário pode enviar seu documento com rapidez e comodidade 24 horas por dia e 07 dias por semana e, além disso, o serviço está disponível para todos os tipos jurídicos.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na unidade da Junta Comercial de Frederico Westphalen, integrada a Sala do Empreendedor, pelo site jucisrs.rs.gov.br/registro-digital, ou pelo telefone 3744-5050.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]