Divulgado detalhes da programação oficial da ExpoSeb 2015

Programação

A área de exposição e comercialização será aberta aos visitantes na quinta-feira,26/11, das 18h até as 21h30, quando inicia a programação de shows com o Rodeio Country Laticínio Seberi. Na primeira noite, além da competição Bull Riders (montaria em touros) e animação do frontman César Paraná, haverá show de rock com a banda Acústicos & Valvulados.

Na sexta-feira, 27, a exposição abre mais cedo, a partir das 9h, ficando disponível até as 21h30min. Haverá ainda a primeira rodada do festival da Cuca e hortifrutigranjeiros, das 10h às 20h. As 16h será realizada a solenidade oficial de abertura da ExpoSeb, com presença de autoridades locais, regionais, estaduais e federais, contando ainda com apresentações culturais, junto ao pórtico de acesso do evento. Já à noite, a partir das 21h30, haverá a segunda rodada do rodeio country Laticínio Seberi, com a equipe César Paraná e os competidores Bull Riders (montaria em touros). O show da sexta-feira fica por conta da dupla sertaneja Pedro Henrique & Ferando.

No terceiro dia do evento, 28/11, a exposição fica novamente aberta entre as 9h e as 21h30, quando as atenções se voltam para o rodeio country e o show nacional da feira, com Munhoz & Mariano. A partir das 10h também vai acontecer o 2º Encontro Paixão Sobre Rodas e exposição de motos, carros antigos e de arrancada. A segunda rodada do Festival da cuca acontece a partir das 10h e se estende até as 20h. Neste dia também será realizado o julgamento da 9ª Mostra da Terneira.

No último dia da ExpoSeb 2015, os espaços de exposição ficam abertos das 9h até as 18h00. Tanto o Festival da cuca e Hortifrutigranjeiros quanto 2º Encontro Paixão sobre Rodas acontecem das 10h até as 18h. E o encerramento do evento acontece a partir das 18h na arena do rodeio com apresentação cultural do grupo Instrumental Sul, show de 30 anos do Auto Posto Kakareko com a banda Cosmo Express, finalíssima da categoria Bull Rider no rodeio country Laticínio Seberi/César Paraná e espetáculo pirotécnico fechando os trabalhos.

Atividades paralelas:

Diversas reuniões, palestras e outras atividades paralelas estão previstas para acontecer nos quatro dias do evento. A primeira atividade está prevista para as 14h do dia 26/11: seminário da Erva Mate, no auditório da AMZOP. No dia 27/11 haverá palestra às 9h30 min sobre preservação dos recursos hídricos, organizada pela CORSAN, no auditório da prefeitura municipal. As 10h será realizado Seminário Regional de Gestão Agropecuária no auditório da ANZOP. As 13h haverá audiência pública da Assembleia Legislativa, com participação dos prefeitos da AMZOP e AMUCELEIRO, tendo em pauta a Cadeia Produtiva da Piscicultura, no auditório do Instituto Madre Tereza. No dia 28/11, as 9h está prevista a reunião da Associação das Câmaras de Vereadores do Médio e Alto-Uruguai (Acvermau)no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores. Já as 10h30min Inauguração do Ginásio da Escola Estadual de Ensino Fundamental Alfredo Westphalen.

Importante:

Conforme destacaram os organizadores, ainda podem ser inseridas novas atividades no programa oficial da ExpoSeb. Alterações na programação, se acontecerem, serão sempre comunicadas através do site.

Assessoria de Imprensa ExpoSeb 2015

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]