Divisão de Acesso: Passo Fundo pode ser punido e perder pontos

O Passo Fundo teve três pontos retirados de forma preventiva, pois o jogo contra o São Borja está em suspeição. O confronto não terminou com o apito final do árbitro. A partida será decidida no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FGF. Nos 90 minutos, a peleia terminou 2 a 0 para o time visitante.

O São Borja acusa um jogador do Passo Fundo de ter gritado “Para, Para e Para!” na polêmica cobrança de pênalti do atleta Tiago Saraçol. O jogador do São Borja corria para batida quando teria ouvido o grito e passou sobre a bola, gerando uma grande confusão. O árbitro diz que não conseguiu identificar de onde partiu a fala, se foi de algum atleta ou da torcida.

Fato é que o caso irá para o TJD. Na próxima terça-feira, o julgamento do mérito será analisado em Porto Alegre. Detalhe é que o caso será julgado somente após a última rodada e pode alterar rebaixamento e também a classificação ao mata-mata. Pela denúncia, o Passo Fundo corre risco de perder três pontos e São Borja ganhar o confronto. 

Fonte: Peleia F.C

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]