Disputas acirradas marcam Torneio de Vôlei de Areia

O Torneio de Vôlei de Areia de Duplas Masculino e Feminino, promovido pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em parceria com a Administração Muicipal de Frederico Westphalen, proporcionou disputas intensas e emocionantes. Realizado no domingo, 26, a competição reuniu atletas de vários municípios do Estado e, também, de Santa Catarina.

No feminino, as campeãs foram Paula e Maite. Em segundo lugar, Choco e Nicolli, e, em terceiro, Kari e Ani. No masculino, Duda e Gabriel foram os campeões. Rondon e William ficaram em segundo, e Negão e Bernardo terminaram em terceiro lugar.

Mais competições no final de semana

Neste sábado, 1º de fevereiro, haverá a etapa de Frederico Westphalen do Circuito Verão Sesc de Esportes. A partir das 14h30min haverá disputas de futevôlei. Já no domingo, 2 de fevereiro, haverá disputas na modalidade vôlei de areia duplas masculino e feminino. Ambas competições serão realizadas na AABB. As inscrições podem ser feitas na Unidade do Sesc de Frederico Westphalen até a quinta-feira, 30.

No domingo, 9 de fevereiro, o Sesc promove a etapa frederiquense de Beach Soccer masculino e feminino. A competição também será realizada na AABB, e as inscrições devem ser realizadas até a quinta-feira, 6 de fevereiro, na Unidade do Sesc de Frederico Westphalen.

Para participar destas competições, os atletas deverão apresentar Título Eleitoral de Frederico Westphalen anterior a 31 de dezembro de 2019. Os campeões de cada modalidade representarão o município na etapa estadual, que será realizada em Torres.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]