Dia do Lazer promovido pela CUFA/FW reúne mais de 300 pessoas

No último sábado, 20, a Central Única das Favelas de Frederico Westphalen (CUFA/FW), realizou mais uma edição do “Dia do Lazer e Torneio de Futebol”. A edição deste mês reuniu mais de 300 pessoas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Falcon, no bairro São José.

Durante todo o dia, os participantes contaram com brinquedos infláveis, torneio de futebol e distribuição de lanches. O próximo evento acontecerá na E.M.E.F. Irmã Odila Lehnen, no mês de setembro.

A proposta leva a 420 jovens das comunidades periféricas de Frederico Westphalen, oficinas de futsal, proporcionando acesso ao esporte, integração e inclusão social, além de realizar 7 torneios de futsal, atendendo cerca de 700 jovens, e 7 eventos de lazer, abrangendo aproximadamente 2.100 pessoas, promovendo a integração e cultura de paz entre as comunidades e bairros do município, levando as políticas publicas de esporte do Estado até a comunidade Frederiquense.

O projeto é uma realização da CUFA/FW com financiamento através do Pró-Esporte RS, Lei de Incentivo ao Esporte, por meio da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer e Governo do Estado do RS. Conta com patrocínio exclusivo da Arbaza Alimentos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]